#DaSérieTuítaQueTeEscuto



E quando não há mais nada a dizer? Conversa de silêncios, um sem jeito, quedar-se em cismas... Nada a dizer, nada a fazer...

Indiferente às suas dores,
Surdo às suas súplicas,
Cego às suas lágrimas -
O rio da vida segue seu curso. Nada preocupado com você...


Minha eterna sede de ir embora!...
Não há adeus bastante que me sacie!
É preciso seguir sempre, até não me ver mais na estrada...

De tanto dizer adeus, o que me dói mesmo é a chegada...
Mareja-me os olhos chegar... Porque lá (seja onde for) também não é meu lugar...

Comentários

  1. Vindo de você, sempre há algo MUITO significativo a ser dito!

    Adoro, adoro, adoro demais...

    Já disse hoje?

    Beijos, amada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu corpo, meus direitos

Poemas de Laura Beatriz

Uma folha em branco